WEB RADIO GOSPEL MARAJUARA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FACULDADE JOÃO CALVINO REALIZA FORMATURA EM JEQUIÉ - BAHIA


Em 2000, a Faculdade João Calvino (FJC) iniciou sua trajetória com a oferta de cursos livres de Teologia, ligados à tradição calvinista.
Contudo, em 2003, a mudança de Diretoria de sua mantenedora – o Centro de Teologia Aplicada Integrada (CETAI) – acarretou uma alteração no direcionamento de suas ações, de forma que a instituição buscou o seu credenciamento junto ao Ministério da Educação para poder oferecer cursos superiores oficiais, nas diversas modalidades permitidas por Lei (Bacharelados, Licenciaturas, Cursos Tecnológicos, Cursos Seqüenciais, etc.) e a autorização de três cursos fundamentais na área das Humanidades.
Finalmente credenciada em janeiro de 2006, a Faculdade João Calvino realizou o seu primeiro processo seletivo para os seguintes Cursos de Graduação: Bacharelado em Filosofia; Licenciatura em Filosofia; e Bacharelado em Teologia. Nesse momento, estão em tramitação no Ministério da Educação e Cultura (MEC) processos de autorização de novos cursos que esperamos estarem implementados entre o final de 2008 e o início de 2009.
Além disso, com o intuito de oportunizar uma formação continuada de excelência a alunos egressos de outras instituições de ensino superior e a seus futuros egressos, a Faculdade João Calvino lançou cinco Programas de Pesquisa e Pós-Graduação latu sensu (a nível de Especialização), cada um relativo a uma área do conhecimento (Letras e Lingüística; Gestão; Educação e Formação Docente; Administração e Finanças Empresariais; História, Cultura e Sociedade), e com diversos cursos, pretendendo, com essas ações, contribuir para o desenvolvimento não só do Oeste, como de todo o Estado da Bahia. Pouco tempo depois, instituiu mais dois programas (Filosofia e Direito), completando, em menos de seis meses, um total de sete programas de pesquisa e pós-graduação que reúnem aproximadamente 25 cursos de Especialização!
JÁ EM 2010, SOB A RESPONSABILIDADE DA PASTORA MIRIAM A FACULDADE JOÃO CALINO VEIO A INSTALAR-SE EM JEQUIÉ - BAHIA, E NESTA DATA MAGNA TEVE A REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA TURMA DE FORMANDOS, NA CERIMÔNIA QUE OCORREU NO PALÁCIO DAS ARTES. O REFERIDO EVENTO CONTOU COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE, BEM COMO A MARCANTE PRESENÇA DA OPEJE - ORDEM DE PASTORES EVANGÉLICO DE JEQUIÉ.


MESA DE CERIMONIAL
EV. NIVAL SILVA & ESPOSA


ROBERT TAYLOR & ESPOSA

PR. IVAN LUIZ & ESPOSA

PR., EDHER RAMOS & ESPOSA

PR. SAMUEL SALES & FILHO



TURMA DE FORMANDO

COMUNIDADE JEQUIEENSE

COMUNIDADE JEQUIEENSE 

PASTORA MIRIAN -"FJC", PR. DONATO PRADO - "OPEJE"














FonteCentro de Teologia Aplicada Integrada  
 http://www.cetai.com.br/
Fotos: Valter Sandoval / Sandoval "O Protestante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido pela sua visita. Deus o abençoe.